Após briga, dono de bar é morto a tiros em São Roque

Redação Folha de S.Roque

8 de setembro de 2021
Atualização:08 set 2021 às 9:33

A Polícia Civil de investiga a morte de um empresário, dono de um bar no bairro Gabriel Pizza em São Roque, interior de São Paulo.

Pierre Bruno da Silva Freitas foi morto no final da tarde terça-feira 7 de setembro, a tiros.

Segundo o boletim de ocorrência, durante o feriado de 7 de setembro, o comerciante e proprietário de um bar se envolveu em uma discussão com um homem chamado Emersom.

Por volta das 17 horas, Pierre foi chamado por vários homens para fora de casa e logo os vizinhos chamaram a polícia militar pois ouviram diversos tiros.

Pierre voltou baleado para dentro de casa e foi socorrido para o Hospital da Unimed, chegando em estado gravíssimo e não resistindo aos ferimentos.

O outro baleado foi Emersom, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e levado para a Santa Casa, também em estado grave com ferimentos na mão e no crânio. Ele foi transferido para outro hospital devido à gravidade do quadro de saúde.

As circunstâncias do assassinato estão sendo investigadas. Uma mulher que preferiu não se identificar relatou que presenciou o inicio da briga e o termino trágico que resultou na morte do empresário.