Bolsonaro visita Sorocaba para receber título de “Cidadão Sorocabano”

Igor Juan

22 de junho de 2021
Atualização:22 jun 2021 às 17:53

O presidente da Republica, Jair Bolsonaro (Sem partido), deverá visitar a cidade de Sorocaba no dia 25 de junho, sexta-feira. Apesar de, até o momento, não constar na agenda oficial da Presidência, fontes confirmaram ao Jornal Cruzeiro do Sul a vinda  Bolsonaro na cidade.

A Secretaria da Presidência da República, em Brasília, informou que de fato a viagem para Sorocaba está prevista. Porém, a confirmação da agenda ( do que ele deve fazer na cidade) deverá ocorrer somente um dia antes.

Segundo informações, Jair Bolsonaro deverá fazer uma visita rápida a cidade, de aproximadamente duas horas acompanhado do filho e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL), para ambos receberem os títulos de “Cidadão Sorocabano”, que foram concedidos pela Câmara de Vereadores no mês de maio..

O título de cidade sorocabano a ambos foi de autoria do vereador Vinícius Aith (PRTB) e Luis Santos (Republicanos).

Há ainda outras duas possibilidades de agenda do presidente em Sorocaba. Uma delas seria a inauguração oficial das obras de construção da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) do Vitória Régia, com investimento de R$ 80 milhões vindos de recursos do governo federal, por meio de financiamento com a Caixa.

E a outra é a inauguração oficial do 1º Centro de Excelência em Tecnologia 4.0 (CET) do Brasil, que já está confirmada para esta sexta (25), no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), e que contará com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes. O horário da cerimônia ainda não foi divulgado.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *