Com sede em Osasco, Mercado Livre é o novo patrocinador do Flamengo

Igor Juan

28 de abril de 2021
Atualização:28 abr 2021 às 20:15

O Mercado Livre, sediado em Osasco, segue crescendo no Brasil. Após abrir 7200 vagas de empregos em diversos setores da empresa, ampliando os seus pontos de venda de e-commerce em todo o país, agora foi anunciado que ele será o novo patrocinador do Clube de Regatas Flamengo (RJ).

O logotipo da marca será estampado nas costas dos uniformes de jogos e treinos. O valor do patrocínio é de R$ 30 milhões até 2022. O Mercado Livre superou a concorrência da Amazon, que tinha tudo para ficar com a vaga. O anúncio foi feito na tarde de terça-feira 27 de abril.

“Ter uma marca como esta investindo no futebol brasileiro é algo muito positivo e mostra a força do nosso mercado. Temos certeza que esta nossa união trará um ótimo resultado para os dois lados e, principalmente, ajudará a dar ainda mais alegrias para a Nação Rubro-negra. Vamos seguindo adiante para fazer o nosso Flamengo ainda mais forte e vencedor”, disse Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro.

Atualmente, o Mercado Livre possui 5 mil funcionários e deseja investir R$ 10 bilhões de reais no Brasil. A campanha de seleção de funcionários novos ainda continua, podendo ser feita no site do Mercado Livre.