Criança é torturada pela Madrasta após beber leite sem pedir

23 de abril de 2021
Atualização:23 abr 2021 às 23:47

Uma criança, de 6 anos, foi internada em estado grave na segunda-feira (19), no Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Porto Real no Estado do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, as investigações do caso apontam que a menina teria sido agredida pela madrasta, de 25 anos, depois de beber um copo de leite sem autorização. As informações são do jornal Extra.

Conforme as autoridades, a mãe da criança, de 28 anos, e a mãe da suposta responsável pelas agressões prestaram depoimento na 100ª DP (Porto Real). As duas afirmaram que a violência contra a menina começou na última sexta-feira (16) e persistiu até a manhã de segunda-feira, quando a sogra da mãe da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo os depoimentos, a madrasta da criança teria dobrado um fio de televisão e desferiu diversos golpes na enteada. A mulher, que já tem passagens na polícia por lesão corporal, foi autuada em flagrante pelo crime de tortura.

Após ser levada para o hospital, a menina precisou ser intubada. O estado de saúde dela chamou a atenção de uma guarnição da Guarda Municipal de Porto Real que acionou o 37º BPM (Resende). Na sequência, os policiais militares foram até a casa em que a criança mora e encaminharam a mãe e a madrasta para a delegacia.

Conforme a Polícia Civil, não está descartada a hipótese de que as duas mulheres adultas – a mãe da criança e a sogra – que também moravam na residência venham a responder criminalmente por omissão.

The post Criança é torturada pela Madrasta após beber leite sem pedir appeared first on Correio do Interior.