Ex-mulher de DJ Ivis acusa-o de divulgar fotos íntimas dela

Igor Juan

19 de julho de 2021
Atualização:19 jul 2021 às 17:35

Pamella Holanda, ex-mulher do cantor DJ Ivis, revelou em entrevista ao telejornal dominical – Fantástico da TV Globo na noite de domingo 18 de julho, que o musico além de agredi-la frequentemente, também produzia material pornográfico de sua imagem (Pamela – Vítima).

Na entrevista ela claramente acusou Ivis de fornecer e exibir fotos íntimas dela para seu melhor amigo, Charles, e que ele inclusive teria presenciado cenas de Ivis a agredindo, sem esboçar alguma reação de revolta.

Pamella destacou ainda que parte das agressões ocorrida quando ela tentava convencê-lo a não enviar as fotos íntimas. Ivis está preso desde a quarta-feira (14).O crime era cometido desde o ano de 2020, segundo a vítima. Mesmo preso, Pamella continua traumatizada com as agressões do ex-marido.

O maior medo de Pamella é que Ivis seja solto. Ela relatou estar sofrendo ameaças e críticas nas redes sociais, por denunciar o cantor.  desejo de matá-la, por arruinar sua carreira. Entretanto, Ivis parece ter aprendido a lição, tendo inclusive gravado um vídeo se desculpando pelos atos criminosos que cometera. Ele está preso em Fortaleza, no Ceará, sem data para julgamento.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *