Homem mata amigo de 33 anos (idade de Jesus) e bebe sangue em ritual satânico

Igor Juan

12 de outubro de 2021
Atualização:12 out 2021 às 12:02

Em Samambaia Norte, no Distrito Federal um homem foi morto na segunda-feira (04), tendo partes de seu corpo esquartejado e carbonizado em um terreno baldio na região.

A vítima foi identificada como Antônio Carlos Pires de Lima e a Polícia informou que ele foi morto em um suposto ritual satânico.  Investigadores da 26ª Delegacia de Polícia apuram o assassinato.

A Polícia informou brevemente com a prisão de um suspeito, que Antônio Carlos Pires de Lima foi escolhido para participar do ritual por ter 33 anos, idade de Jesus Cristo em relato bíblico.

A polícia não descarta que um dos motivo para o assassinato brutal do catador de material reciclável tenha sido por causa de uma desavença entre com autor do crime, André Soares Ferreira, 39, e que até mesmo a ação tenha sido premeditada.

Delegado adjunto da 26ª Delegacia de Polícia, Rodrigo Carbone – que conduz as investigações – diz que a vítima foi morta enquanto dormia, em um sofá que havia na casa abandonada, palco do crime. “Apuramos que a vítima foi morta a golpes de tesoura e teve a boca tampada pelas mãos do autor, que usava uma luva de motociclista”, detalhou.

O suspeito do crime foi  preso após ser identificado em imagens de câmeras de segurança próximas do local onde ocorreu o crime.