Jovem é hospitalizado após ficar com garrafa de Heineken entalada no cu

Igor Juan

11 de maio de 2021
Atualização:11 maio 2021 às 18:27

Garrafa-Jovem com Garrafa no cú

Garrafa retirada do ânus do jovem de 25 anos. Foto – Divulgação.

Na cidade de Brasiléia, no estado do Acre, um jovem foi hospitalizado no dia 8 de maio depois de ficar com uma garrafa de cerveja entalada no ânus. O jovem foi socorrido por agentes do  SAMU  – Serviço de atendimento móvel de urgência. Na central de chamados do SAMU os agentes relataram que foram acionados para atender uma pessoa com “problema íntimo”

Ao que apurado brevemente, o homem estaria bebendo e após consumir muitas cervejas, resolveu “brincar” com uma garrafa vazia, mostrando aos amigos que poderia introduzi-la no ânus. A brincadeira íntima lhe custou caro, ao introduzir a garrafa,  ele sofreu uma sucção no qual o item de vidro entrou por inteiro no canal do reto.

Com dores e sob o risco da garrafa quebrar, foi necessário chamar a equipe de socorristas que o levaram para o Hospital Regional Raimundo Chaar. Mesmo sendo levado ao hospital a garrafa não foi retirada de imediato, apenas horas depois por meio de uma cirurgia sem qualquer dano maior.

De modo final a equipe médica que atendeu o jovem disse que ele correu risco de vida se a garrafa se quebra-se com a pressão e movimentos do corpo.