Jovem é morto com facada no coração pela namorada em Cotia

Igor Juan

27 de agosto de 2021
Atualização:27 ago 2021 às 20:55

Um jovem de 23 anos foi morto pela sua namorada em Cotia na grande São Paulo ferido com um golpe de faca no coração.  O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (25), na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Jardim Monte Santo.
Segundo informações apuradas o casal mantinha um relacionamento conturbado. Um dia antes do crime, o casal havia discutido e terminado o namoro.

No dia seguinte, Evellyn Santos  teria ido até a residência de seu namorado, Felipe, na tentativa de reatar o namoro mas, o casal acabou discutindo mais uma vez e Evellyn então pegou uma faca e teria atacado Felipe com fatalmente no peito, atingindo o seu coração.

Felipe chegou a pedir ajuda e tentou ligar para parentes, mas ao ser socorrido, não resistiu e morreu ainda no local. Evellyn se evadiu do local do crime e se apresentou na quinta feira, (26) na delegacia e alegou legítima defesa. A suspeita está sendo interrogada neste momento.

O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Cotia interior de São Paulo, como homicídio doloso (quando há intenção de matar).