Jovem morre após atear fogo no próprio corpo em São Roque

Igor Juan

15 de junho de 2021
Atualização:15 jun 2021 às 18:17

São Roque-Fogo-Jovem ateaia fogo no próprio Corpo São Roque

Gabriel Ferreira Dias de 24 anos

Morreu nesta terça-feira 15 de junho, Gabriel Ferreira Dias de 24 anos, morador do bairro Marmeleiro em Mairinque. Na segunda-feira 14 de junho ele foi socorrido após supostamente ter jogado gasolina no próprio corpo e em seguida ateado fogo.

Segundo informações Gabriel chegou a ser socorrido pela equipe de resgate, e ainda segundo testemunhas, o jovem teria assumido o ato. “Eu coloquei fogo em mim mesmo”, teria relatado Gabriel enquanto era atendido.

Uma testemunha contou que Gabriel ateou fogo em si próprio, e em seguida se jogou em um barranco na tentativa de apagar as chamas. A polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar se realmente foi um ato suicida ou se houve uma tentativa de homicídio.

Investigação do caso

Segundo a PM, o fato aconteceu no Alto da Pedreira, (local turístico), por volta de 17h40 da tarde da segunda-feira (14).

“Ele passou na casa da minha mãe e perguntou onde era o trilho da Pedreira. Após isso, ele foi até o local e ateou fogo no próprio corpo. Meu irmão e minha mãe chegaram lá, e ele estava nu e com o corpo todo queimado”, relatou uma testemunha.

Uma equipe do Resgate foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima. O homem foi encaminhado a Santa Casa de São Roque, com queimaduras graves pelo corpo.