Mairinquense morre após acidente de caminhão e ser picado por 500 abelhas

Redação Folha de S.Roque

25 de setembro de 2021
Atualização:25 set 2021 às 12:24

Um morador de Mairinque, motorista de caminhão, morreu após um acidente em sob a ponte do Rio Vermelho na BR-153 na cidade de São Luiz do Norte, no Estado de Goiás.

O motorista identificado como Joel Aparecido Martins, de 57 anos morreu após ser atacado por 500 abelhas após cair com o caminhão na ponte na noite de quinta-feira (23). A Polícia Rodoviária Federal informou que o veículo caiu em cima de duas colmeias e o homem levou cerca de 500 ferroadas.

Joel Aparecido que transportava gás Liquido perdeu o controle da direção após dormir ao volante e caiu no córrego. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital municipal da cidade em estado grave. Não houve explosão com a queda do caminhão devido a altura da ponte e pela carga estar parcialmente pela metade, em que o destino de entrega seria a cidade de Goiânia.

A polícia explicou ao Jornal Correio do Interior que o motorista teve um traumatismo craniano leve, mas a complicação em seu estado de saúde se agravou devido ao ataque das abelhas.

Joel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Hospital Municipal, mas foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Ceres horas depois. Devido aos ferimentos, ele acabou morrendo.