Mulher vive rotina nas ruas de buscar assassino de seu filho em Itapevi

Igor Juan

13 de maio de 2021
Atualização:13 maio 2021 às 15:58

Uma mãe que mora em Itapevi, após ter seu filho morto na semana passada, não conseguiu esperar as investigações policiais começarem, e saiu em busca de quem poderia ter matado e torturado ele. O principal suspeito é o sogro da vítima.

Kleber Donizete Oliveira ficou 3 dias desaparecido. Ele sumiu após ir para a casa de sua namorada, cujo sogro, que já tinha passagem policial por homicídio, não teria aprovado o relacionamento, e acabou matando Kléber. Inclusive, a vítima já suspeitava que o sogro já estava premeditando o crime.

O começo das investigações da mãe de Kléber contra o sogro começou com ela denunciando todo o caso para o Programa Cidade Alerta, da Rede TV, onde ela pediu que o suspeito fosse encontrado o quanto antes. Inclusive, há a suspeita de que a família da namorada de Kléber esteja escondendo o paradeiro do possível criminoso.

A GCM de Itapevi já investigou o local do crime, onde constatou sinais de sangue de Kléber na casa da namorada. Caso o suspeito seja preso, ele pode responder novamente por homicídio, mas pegando uma pena maior, por ser reincidente.