Rede Bom Lugar sorteia celulares no Dia das Mães

Igor Juan

5 de maio de 2021
Atualização:05 maio 2021 às 16:17

O Dia das Mães de 2021 não será diferente do que foi o de 2020. Embora o contexto do feriado no país tenha mudado radicalmente nesse meio tempo, já que vivíamos o ápice da primeira onda, no ano passado, e fim da segunda onda neste ano, os cuidados e as medidas restritivas permanecem como estavam.

Sabendo disso, a Rede Bom Lugar criou a campanha “Mãe, conexão que vem do coração”, que sorteará dois celulares moderníssimos para mães e filhos que vivem no isolamento social, e que não podem se encontrar nessa data, para poderem, pelo menos, trocar conversas entre si.

“A primeira conexão que temos na vida é com a nossa mãe, então, nada mais justo do que oferecer algo que possa auxiliar nesse contato durante o período de pandemia”, esclarece Fernanda Cechetti, gerente do Centro de Distribuição da Rede Bom Lugar. “Como são dois telefones sorteados, um vai ficar com a mãe e, o outro, com o filho. Assim, eles poderão fazer uma boa chamada de vídeo no domingo”.

Mãe e filho ganharão um celular Samsung Galaxy S21, que será sorteado nesta quinta-feira (06), às 14h, em uma transmissão ao vivo no perfil oficial da Rede no Instagram. Além disso, todas as mães que passarem em uma das lojas da Rede ganharão uma lembrança comemorativa.