Rodrigo Faro está na corda bamba de perder tudo na Record

Igor Juan

13 de julho de 2021
Atualização:13 jul 2021 às 20:37

O apresentador Rodrigo Faro está afastado de suas funções na Record TV, após ter contraído Covid-19. Mas esse afastamento pode ser o fim para ele. Em alta na emissora de Edir Macedo, Adriane Galisteu foi a escolhida para ficar no comado do Hora do Faro temporariamente até que Rodrigo se recupere.

Diferente do que pode parecer, a equipe do dominical ficou aliviada com o afastamento de Rodrigo Faro. Ao menos é o que garante o site TV Pop, que revelou no último final de semana que vários profissionais da equipe estão muito empolgados com a mudança.

Segundo a publicação, esses membros da produção não disfarçam a alegria em ter Galisteu no comando da atração e decidiram se unir para criar bons conteúdos para o dominical enquanto ela estiver trabalhando nele.

Crise no programa de Rodrigo Faro e clima difícil

O relacionamento de Faro com a equipe de seu programa não é a melhor possível desde o final de 2019. Foi naquela ocasião que explodiu uma grande polêmica, quando o apresentador perguntou sobre a audiência durante uma homenagem a Gugu Liberato, que faleceu dias antes.

Ainda de acordo com o TV Pop, Rodrigo acredita que o vazamento da cena não foi acidental, mas uma “armação” da equipe para que ele fosse prejudicado. O apresentador teria tentado demitir alguns funcionários, mas a Record TV não permitiu.

Agora, a equipe do Hora do Faro tem uma esperança, ainda que remota, de que exista uma possibilidade do comunicador ir para a geladeira, sendo substituído por outro colega, ou até mesmo ser demitido. Vale ressaltar que Adriane Galistou é vista como a bola da vez na TV Record, sendo até mesmo escalada para apresentar A Fazenda 13 que tem início em setembro.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *