SBT planeja atacar Serginho Groisman na Globo

Igor Juan

13 de outubro de 2021
Atualização:13 out 2021 às 16:14

Os principais canais de TV aberta do Brasil vivem em um cenário de constantes mudanças, entre cancelamento de programas, extinção, mudanças de apresentadores de telejornais e até mesmo de emissoras, essa tem sido a imagem e movimento do canais Globo, SBT, Record e Band em 2021.

Grande visionário no mundo televiso, Silvio Santos, dono e fundador do SBT, tem acompanhado de perto as principais mudanças e estrutura de seus concorrentes para 2022 e engana-se quem acha que ele não vai trazer novidades para sua emissora também.

Podendo perder uma grande estrela de seu canal, Eliana que tem programa aos domingos e que segundo muitos rumores, pode ir para TV Globo, ele já tem em mente a ideia de lançar seu sobrinho, Thiago Abravanel como concorrente de apresentador Serginho Groisman, que nas noites de sábado comanda o tradicional programa Altas Horas.

A ideia inicialmente é retornar com o  Programa Livre, programa que inclusive foi apresentado por Serginho no SBT. O formato da atração é no mesmo estilo do Altas Horas, com atrações musicais, entrevistas, e focando no público adolescente.

SBT enfrenta uma crise de audiência em seus realities de culinária, chegando a ser ameaçado pela RedeTV!.

Serginho Groisman vai deixar a Globo em 2022

Ainda ao que informado pelo jornalista Guilherme Beraldo, do Portal Aqui Tem Fofoca, com a reformulação de programação da emissora carioca, Serginho Groisman e o Altas Horas poderão deixar a emissora no final do primeiro semestre de 2022.

Caso isso venha a se concretizar, Fábio Porchat é um dos nomes que pode ocupar o horário noturno de sábado em que é exibido o Altas Horas.