Semana será quente em São Roque e região e termina com frio

Igor Juan

27 de setembro de 2021
Atualização:27 set 2021 às 22:01

Esta será uma semana típica de Primavera em Sorocaba e São Roque. Ela começará quente e seca e terminará fria e úmida nas duas cidades, após a passagem de uma frente fria de moderada intensidade.

Nesta terça-feira (28), deverá fazer 31ºC em São Roque e 33ºC em SorocabaNa quarta, o calor permanece, mas a umidade retorna, com a possibilidade de temporais típicos de Verão durante a tarde. Na quinta, a chuva passa e as temperaturas ficam amenas, na casa dos 25ºC nas duas cidades.

Essa frente fria começará deixando o tempo mais úmido a partir de quinta, e na sexta volta a esquentar, mas não por muito tempo, pois no sábado (02) volta a chover e o frio será mais intenso no domingo (02). Na segunda-feira da semana que vem, a máxima nas duas cidades já caem para 21ºC.

Do dia 03 de outubro até 09 de outubro, os moradores sentirão um frio acima do normal para o mês, principalmente de manhã, com mínimas oscilando entre 10ºC a 12ºC e máximas continuando na casa dos 20ºC. Choverá na maioria da semana, mas muito irregular.