Site revela verdade sobre morte de Gugu “não foi acidente”

Redação Folha de S.Roque

8 de setembro de 2021
Atualização:08 set 2021 às 8:53

O apresentador Augusto Liberato, o popular e conhecido Gugu Liberato voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet.

A jornalista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira relata que Thiago Salvatico, suposto namorado de Gugu, confessou que apresentador jamais subiria para consertar um ar-condicionado.

Vale lembrar que o burburinho voltou à tona após uma entrevista muito polêmica de Rafael Ilha para o Podcast Inteligência Ltda. O funcionário de Gugu Liberato também afirmou que, em sua opinião, a morte do apresentador não aconteceu conforme foi exposto na web.

“Eu estava gravando ‘Troca de Família’ para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando. Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, disse Rafael Ilha em sua entrevista.

A novidade sobre o caso acendeu a web que, rapidamente, opinou sobre o assunto. “Não subiria até mesmo porque as unidades de ar condicionado nas casas aqui de Orlando se encontram do lado de fora da casa no primeiro andar. Não existe colocar unidade de ar condicionado no sotão já que são motores enormes q fazem barulho”, comentou um deles.

Outro, por sua vez, enfatizou que a morte de Gugu Liberato não foi acidente. Além disso, complementou afirmando que gostaria de saber sobre a verdade do caso. Eita! Confira abaixo a postagem realizada por Fábia Oliveira em seu Instagram.