Sorocabana Viih Tube pode ser eliminada do BBB 21 com alta rejeição

Igor Juan

23 de abril de 2021
Atualização:23 abr 2021 às 21:18

Parece que a hora da Youtuber de Sorocaba, interior de São Paulo chegou, Viih Tube aparece com rejeição acima dos 90% para deixar a casa segundo enquete

Gilberto foi indicado pela líder Pocah, Viih Tube foi a mais votada da casa e ela puxou Fiuk para a berlinda; enquete do UOL mostra a Youtuber com alta taxa de rejeição, veja abaixo.

Quem está no segundo paredão da super semana do BBB são os brothers Gilberto, Viih Tube e Fiuk. A berlinda foi formada na noite de quinta-feira (22) e o mais votado dos três emparedados de hoje será eliminado na noite de domingo (25).

Com a final marcada para 4 de maio, o Big Brother Brasil 21 começa a acelerar as dinâmicas com uma super semana que eliminará três participantes.

Hoje foi a primeira destas eliminações e o brother que deixou a disputa foi o professor de geografia João Luiz. Após esta eliminação, foi disputada uma nova prova do líder e a ela foi conquistada por Pocah.

Em seguida, a funkeira teve que indicar um brother ao paredão. Ela escolheu Gilberto e justificou o voto dizendo, sem muitas explicações, que “É isso. A galera entende o que tá acontecendo”, no que Tiago Leifert completou: “Teve chumbo trocado”.

Depois disso, foi a vez da casa votar. Veja abaixo como cada brother votou

Gilberto votou em Viih Tube
Juliette votou em Arthur
Camilla votou em Arthur
Fiuk votou em Viih Tube
Arthur votou em Viih Tube
Viih Tube votou em Fiuk

Viih Tube foi a sister mais votada e foi indicada ao paredão. Este é o primeiro paredão da youtuber. A dinâmica desta quinta inclui um contragolpe do mais votado e Viih Tube puxou Fiuk para a berlinda. Formou-se então o segundo paredão da super semana do BBB 21.

Viih Tube, a atriz e Youtuber Sorocabana parece não ter agradado os telespectadores com seu jogo. A influencer aparece com uma taxa de rejeição acima dos 90% na enquete do portal UOL