Veja como se inscrever nos cursos técnicos do SENAI Alumínio

Igor Juan

15 de abril de 2021
Atualização:15 abr 2021 às 13:20

O SENAI de Alumínio abriu inscrições o processo seletivo dos cursos Técnico de Logística  e Técnico de Eletroeletrônica na Escola SENAI –  Antônio Ermírio de Moraes.
As inscrições serão recebidas até o dia 26 de abril.
Os cursos são gratuitos e têm duração de um ano e meio, com aulas presenciais de segunda a sexta-feira. O pré-requisito é ter concluído o 1º ano do Ensino Médio, para a turma da tarde e ter concluído o Ensino Médio, para as turmas da noite. O início das aulas está previsto para 29 de julho de 2021.
A taxa de inscrição do processo seletivo é de R$ 53 e por conta da pandemia de COVID-19, a seleção será feita por análise do histórico escolar.
Será necessário realizar o upload do documento escolar (Histórico ou Boletim Escolar) e/ou a carta de Encaminhamento da Empresa (conforme Edital), a inscrição somente será confirmada com o cadastro correto das notas e os anexos necessários. Informações e inscrições podem ser realizadas pelo endereço – aluminio.sp.senai.br

Técnico de Logística – Período Noite – 1 ano e meio de duração.

Técnico de Eletroeletrônica  – Período Noite – 2 anos de duração.

Requisitos – Ter concluído o Ensino Médio,  taxa de inscrição R$ 53.

Para realizar a Inscrição Técnico Unificado (Noturno) será necessário cadastrar as notas finais das disciplinas de Matemática, Português, Física e Química do 2º ano do Ensino Médio.