Vereador denuncia fraude de vacinas de covid-19 em São Roque

Igor Juan

10 de abril de 2021
Atualização:10 abr 2021 às 15:47

Na manhã deste sábado, 10, a Prefeitura de São Roque enviou uma nota oficial informando que abriu uma sindicância para apurar possíveis desvios acontecidos com as vacinas contra o coronavírus enviadas para o município. O vereador Paulo Juventude recebeu uma denúncia apontando que funcionários públicos com acesso aos imunizantes estariam furando a fila em favor de terceiros. Ao saber da informação, vinda do vereador, o prefeito Guto Issa (Podemos) prontamente ordenou a abertura do processo investigativo.

Nota da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque informa que abriu sindicância para apurar supostas irregularidades na aplicação das sobras da vacina contra a Covid-19, após denúncia apresentada pelo vereador Paulo Juventude, na manhã de sábado, 10 de abril de 2021.

Esta administração reforça o seu compromisso com a ética, a transparência, a seriedade nas ações de saúde pública e, sobretudo, o respeito aos critérios de imunização contra o coronavírus.

O governo municipal é o maior interessado na apuração de quaisquer fatos que possam prejudicar o cidadão são-roquense e a lisura dos processos públicos. Esta administração não tem compromisso com o erro e suas variantes.