Vídeo: Mulheres fazem emboscada para punir amante de seus maridos

Redação Folha de S.Roque

12 de outubro de 2021
Atualização:12 out 2021 às 20:26

Um vídeo que circula pela internet mostra imagens de uma mulher sendo brutalmente agredida por um pedaço de madeira em ação comandada por duas mulheres supostamente fazem ”casinha” para as amantes de seus maridos. Não há informações sobre onde ocorreu o caso.

De acordo com informações preliminares, as mulheres são amigas e descobriram que foram traídas pelo amado. Ao localizarem as supostas amantes, as mulheres fizeram uma emboscada também conhecida como “casinha”, para puni-las.

No vídeo, é possível observar o momento em que as duas amantes estão em uma casa de madeira com algumas pessoas ao redor, e passam por uma espécie de ”tribunal”, ao serem interrogadas pelas mulheres.

”Por que tu vai apanhar?”, pergunta uma das mulheres para a primeira amante, que então responde: ”Porque eu fiz safadeza!”.

E então a mulher inicia uma série de agressões contra a amante, com chutes, socos e tapas, enquanto a ofendia por ter ficado com homem casado. Ela usa até mesmo uma ripa de madeira para bater na amante.

Logo depois é a vez da segunda amante. Ao ser interrogada com a mesma pergunta pela outra mulher, ela responde: ”Porque eu fiquei com homem casado, o Graxa e o Orelha”, disse a amante. A esposa revoltada responde: ”Tu ficou com os dois, né?”.

E assim começa a segunda série de agressões, mas desta vez, a segunda amante chora bastante enquanto apanha com a ripa de madeira e leva socos na cara, pedindo desculpas da mulher.

”Tu chorava assim quando tava com o meu marido”?, perguntava a esposa batendo na amante com muita raiva.